Siga a Houtrée nas redes sociais!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

10 truques para fazer um make em instantes!

Beleza express! Com tantas comemorações surgindo no fim de ano, às vezes não sobra muito tempo para grandes produções. A notícia boa é que alguns truques rápidos de make são capazes de facilitar essa tarefa e te deixar pronta em poucos minutos. Olho esfumado, cílios volumosos, blush alternativo... Você vai se surpreender com as dicas, confira:



1. Para um simples olho esfumado que leva dois segundos para ficar pronto...
...Feche os olhos e use um pincel de ponta arredondada para aplicar uma sombra brilhante bem rente aos cílios. Com os olhos abertos, preencha as falhas.



2. Use um iluminador como sombra e também como blush...
...O contrário também é válido. Na falta de um iluminador, use uma sombra cintilante bem esfumada nas têmporas. O efeito é de um glow imediato!



3. Borre a sua máscara de propósito...
...Encoste rapidamente o pincel bem rente à raiz dos cílios para sujar de leve. Em vez de tirar o excesso, use-o a seu favor. Antes que seque, use as pontas dos dedos para espalhar e conquistar um leve esfumado.
Coloque glitter e dê um upgrade no delineador.



4. Deixe seu gatinho mais festivo...
...Acrescentando glitter ao clássico traço preto.



5. Para criar um olho esfumado de festa...
...Recorra a uma sombra metalizada cremosa e, com as pontas dos dedos, espalhe em toda a pálpebra móvel. Em seguida, repita o mesmo processo rente aos cílios inferiores. É a solução perfeita para quem não tem ideia de como fazer um smoky eye poderoso.



6. Está sem rímel?
...Faça os seus cílios parecerem mais volumosos, aplicando um lápis preto bem rente à raiz dos pelinhos. O traço não pode ficar muito grosso, nem muito pra cima. O segredo está em fazê-lo sobre os cílios.



7. Use qualquer borda reta para um gatinho perfeito...
...Um pedaço de fita adesiva, um cartão, régua ou até a tampa de algum produto de make pode servir de base para um traço mais exato. Regule o ângulo, apoiando o objeto próximo ao canto externo dos cílios inferiores e trace.



8. Tenha sempre um batom vermelho na bolsa...
...O efeito de um make mais produzido é imediato.



9. Esqueceu o blush?
...Um batom vermelho ou rosado faz a vez do produto quando aplicado em pequena quantidade e esfumado com as pontas dos dedos na maçã do rosto. Para arrematar vale até aplicar o mesmo nos lábios e voilà!



10. Modele as pontas dos fios em dois minutos...
...Prenda o cabelo em um rabo de cavalo alto e divida na metade, em duas mechas. Em seguida, enrole cada uma das partes com um babyliss. Depois, basta soltar e revelar as pontas modeladas.

*Fonte: revista Marie Claire Brasil

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário