Siga a Houtrée nas redes sociais!!

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Verão cor de rosa!

O maquiador Sadi Consati ensina o passo a passo de uma beleza toda rosé. Confira:



Quem disse que um make inteirinho rosa é fora de moda? Estamos aqui pra provar que, além de possível, é lindo e a cara do verão! Desafiamos Sadi Consati, maquiador, a criar uma beleza bem fresh! E a missão foi muito bem cumprida. Confira os quatro passos deste make monocromático. Pra copiar já!


Primeiro passo!
Comece depositando sombra marrom no côncavo apenas pra criar profundidade e, logo em cima, aplique rosa e coral, esfumando bem toda a área. Aqui, a regra é deixar o rosa (que tem fundo dourado) falar mais alto. 


Finalizando os olhos... 
Com pincel chanfrado, use a mesma sombra marrom pra passar na raiz dos cílios inferiores e, mais abaixo, aplique o rosa - que vai dar um brilho na medida. 


Marcando as maçãs 
Agora, hora de dar cor pro rosto! Aplique blush bem rosado nas maçãs do rosto. Aqui, Sadi usou bastão 3 em 1 (blush, contorno e iluminador). Deslize de baixo pra cima, criando as três faixazinhas. Depois, esfume com um pincel. Pra finalizar, passe batom rosa.



Esfume as maçãs do rosto pra criar o contorno ideal...



Maquiagem pronta! 
Voilà! O make rosado é tão natural que vai superbem pro dia e pra noite. O segredo é dosar o tom e equilibrar bem no rosto todo. Segundo Sadi, o marrom é ideal pra cor e faz a maquiagem ficar muito mais interessante e bonita. A gente concorda. E você? 

*Fonte: revista Glamour

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário