Siga a Houtrée nas redes sociais!!

domingo, 18 de outubro de 2015

Cabelos ao vento!

Durante o verão, lavar o cabelo e permitir que ele fique no estado natural é uma das maneiras mais agradáveis para curtir os dias quentes, pois não há o incômodo do secador ou da chapinha. Alguns truques, no entanto, podem melhorar o look, deixando os fios mais estilosos. Conheça os 4 itens de beleza que mais favorecem penteados naturais!



TOUCA DE PLÁSTICO
Se você quiser potencializar os efeitos do condicionador no cabelo, use uma touca de plástico após a aplicação do produto e deixe por 15 minutos. O truque faz o cabelo ficar mais mais maleável, pois absorve os ingredientes de forma mais profunda. E hidratar o cabelo nos meses de calor é uma necessidade, já ele sofre com os efeitos do sol, do cloro da piscina, da água salgada da praia, etc.

PENTES COM DENTES LARGOS
Usar um pente com dentes largos durante a aplicação do condicionador ou do creme para pentear deixa os cachos de quem tem cabelos enrolados e crespos mais definidos. A dica também funciona para mulheres com todos os tipos de cabelo, pois ajuda a evitar a formação do frizz.



LENÇO DE CETIM
Uma das alternativas para quem deseja deixar o cabelo natural é apostar em um lenço na cabeça, que pose ser usado como turbante, por exemplo, ou de outras formas. Mas lembre-se que  o cetim é o melhor tecido, pois não quebra os fios.

DIFUSOR
Todos sabem que o calor do secador pode danificar os cabelo. Mas deixar o cabelo secar naturalmente, para algumas mulheres, não é uma opção. A melhor saída, neste caso, é lançar mão do difusor na temperatura mais fria. O aparelho potencializa os cachos e pode dar volume à raiz.

*Fonte: revista Marie Claire Brasil

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário