Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Cadê a franja que estava aqui?!

Hoje destacamos 4 penteados ideais para disfarçar a franja que está crescendo! Se você está deixando a franja crescer não precisa só prendê-la de lado com grampos. Aprenda jeitos estilosos de usá-la enquanto ela não atinge o comprimento ideal:



Quem nunca cortou a franja, mas depois de 1 mês enjoou dela e resolveu deixá-la crescer novamente? Enquanto ela no chega no comprimento desejado, você está provavelmente prendendo os fios com grampos para eles não te atrapalharem. Mas você pode fazer penteados muito mais estilosos com a franja no meio termo. Aqui, separamos algumas celebridades que sabem disfarçar bem a franja que está crescendo para você se inspirar.

APOSTE NA TRANÇA
Fazer tranças finas e prendê-las são uma ótima forma de manter a franja longe do rosto e ainda conquistar um visual super feminino. O melhor é que você pode usar o penteado de várias formas. No dia a dia, use como a top Jessica Stam que fez uma trança lateral e deixou o resto do cabelo solto. Já Maria Menonous usou uma traça de cada lado e prendeu o resto do cabelo, penteado perfeito para uma festa! Na finalização, use spray de fixação para se certificar de que a trança não vai soltar.



SEPARE A FRANJA
Você não precisa prender sempre o cabelo com grampos e presilhas. Alexa Chung é adepta da franja e, sempre que ela começa a crescer, ela usa o truque mais prático para o dia a dia: divide no meio. Você também pode dividir de lado, como Zooey Deschanel. Para garantir que a franja ficará no lugar, divida ela quando ainda estiver molhada. Se ela ainda estiver muito curta, você pode prendê-la com um grampo enquanto seca o cabelo e finalizar com algum produto de styling, como uma pomada ou spray. Com o cabelo ondulado, a franja dividida fica super cool.



EFEITO MOLHADO
O cabelo todo puxado para trás com efeito molhado foi destaque nas passarelas internacionais e nacionais e dá um ar cool e moderno ao visual. Para fazê-lo, passe gel na franja e a penteie para trás, passando gel também nas laterais, e tome cuidado para que o cabelo não caia para os lados enquanto o produto seca. Se as suas madeixas não são curtas como a de Scarlett Johansson, você pode prender o cabelo em um rabo de cavalo. Mas se preferir, deixe os fios soltos, como Doutzen Kroes. O penteado é ótimo para uma festa à noite.



RABO DE CAVALO BAGUNÇADO
O rabo de cavalo alto é bagunçado é ótimo para esconder os grampos que prendem a franja. Puxe o cabelo para trás, prenda o rabo bem alto e com os próprios dedos solte alguns fios para dar um toque messy. Depois, prenda a franja para trás de forma frouxa com grampos. O resultado é um rabo despojado - com fios soltos - como de Chrissy Teigen e Blake Lively. Se quiser, finalize com spray de brilho.

*Fonte: revisa Marie Claire

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário