Siga a Houtrée nas redes sociais!!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Vapt-vupt: os melhores cuidados capilares para quem tem pressa!

Existem dois tipos de mulheres: as que contam os minutos para passarem o dia inteiro no salão de beleza, e aquelas que começam a sofrer 2h antes, já desejando para que termine. Não é que você não goste de hidratar os cabelos, fazer as unhas, depilar a virilha, mas, às vezes, falta a maior das qualidades dos tempos modernos – paciência. Se você se encaixa nesse perfil apressadinho, mas não abre mão de cuidar do visual, vamos ajudá-la! Com a ajuda do hair stylist Felipe Nolasco, do salão Top Milano, descobrimos as melhores dicas para cuidar das madeixas de maneiras rápidas e, claro, eficazes. Afinal de contas, como diz Felipe, "se a gente fosse seguir à risca todas as recomendações que os médicos, dentistas, dermatologistas e etc nos dizem para fazer, não ia caber tudo em 24 horas". Vamos as dicas:


1. Evite água muito quente no banho
Parece óbvio, mas a água quente demais danifica o cabelo imediatamente, exigindo mais e mais tempo de hidratação e cuidados especiais. Melhor prevenir do que remediar!

2. Aposte nos óleos vegetais
Óleo de coco, óleo de oliva, óleo de argan, linhaça, amêndoas, macadâmia... Para cada tipo cabelo, existe um óleo mais apropriado que irá hidratar, proteger e nutrir os fios. A melhor parte, no entanto, é a praticidade: "uma vez por semana, 15 minutos antes do banho, aplique o óleo nos cabelos secos e vá fazer suas tarefas do dia. Depois é só enxaguar as madeixas normalmente no chuveiro", aconselha Felipe. Mais prático, impossível!

3. Hidratação com a tecnologia Micro Mist
O que é? É uma máquina que potencializa o tratamento de hidratação dos fios – fazendo-se necessários apenas 10 minutos de uso para obter resultados mais intensos e, claro, rápidos, nos cabelos. Devido ao alto investimento, são poucos os salões em São Paulo que oferecem este serviço (o Top Milano é um  deles), mas a possibilidade de poder fazer uma super hidratação nas madeixas em cerca de 30 minutos – somando lavagem, Micro Mist e escova – é irresistível. O tratamento é indicado para os cabelos danificados pela ação de agentes químicos nos procedimentos de alisamento, permanente, coloração e outras técnicas. “Micro Mist pode ser utilizado como uma terapia após métodos capilares mais agressivos, pois previne os danos e controla os fios arrepiados”, ressalta Felipe.

*Fonte: revista Vogue Brasil

Houtrée Cosmétiques

Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário