Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Aprenda a fazer o penteado da vez!

O hairstylist Luigi Murenu, dos mais conceituados da atualidade, já atestou qual o penteado favorito e que melhor funciona em todas as mulheres: “Tranças! Adoro a versão de lado e mais solta,que é jovem e cool”.


E realmente, trança enfeita, é versátil – pode deixar você com cara de boa moça ou imprimir um visual radical – e tem aparecido com frequência nas passarelas. Na última temporada, a versão mais comentada foi a fininha e presa como se fosse uma argola, criada por Murenu e inspirada nas latinas das gangues Chola para o inverno 2016 da Givenchy.

A it-trança em Kate Bosworth e na passarela de Giamba; no desfile da Givenchy; e a trança-coroa de Francesca Liberatore. Kate Moss com a “Kate Braid”, a trança soltinha usada de lado.
Para quem quiser se aprofundar na arte, o The Couture Book of Braids é um livro digital com belas ilustrações que mostra o passo a passo de 30 tipos de trança – da espinha de peixe à em forma de coroa, batizada de Bohochella, numa alusão a seu espírito boêmio. 

Separamos o passo a passo de um dos estilos: a trança "Kate Moss", soltinha e usada de lado e perfeita para um visual boho ou romântico. Veja as etapas abaixo e dicas de produto para texturizar os cabelos.



The Couture Book of Braids, livro ilustrado que ensina 30 tipos de trança, pode ser baixado no site kerastase.co.uk. Comece praticando versões menos elaboradas como a “Kate Braid”: 

1) Prepare os fios com um spray de textura. 
2) Seque o cabelo inteiro com difusor.
3) Separe-o em três mechas e vá trançando as extremidades em direção ao meio.
4) Para evitar o frizz, aplique um pouco de spray num pente fino e passe de leve no cabelo. 
5) Se quiser um look mais romântico, finalize afofando e “abrindo” cada gomo da trança.

*Fonte: revisa Vogue Brasil

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário