Siga a Houtrée nas redes sociais!!

terça-feira, 7 de julho de 2015

Risca central trançada é aposta cool para atualizar os cabelos!

Todo mundo sabe o que é acordar um dia e achar que os cabelos estão meio sem graça. Pode ser porque o corte não está em dia, pode ser só vontade de dar uma variada, fato é que às vezes precisamos de truques para dar um up express no visual – e nossa dica para hoje é exatamente isso.


Desfilada pela Giamba em Milão durante a temporada de verão 2016, aposta de Kate Bosworth no Coachella de 2015 e de Cris Barros no trunk show de sua coleção de verão 2016 (apresentada em 29.06), a trancinha na risca central dos cabelos é fácil de fazer e deixa o penteado imediatamente cool.

Kate Bosworth fez um cabelo meio preso com coque podrinho
Para copiar, é preciso de um pouquinho de prática para conseguir fazer a trancinha de raiz que começa no topo da cabeça e segue em direção à testa – mas nada que umas ensaiadas não resolvam. Para criá-la, basta dividir uma mecha em três e, conforme for trançando os fios, acrescentar novas mechinhas à trama.

A trança na Cris Barros acompanhou o rabo de cavalo
Diferente de tranças em outras partes da cabeça, esta não é presa com um elástico: em vez de prender as pontas, separe-as para os dois lados do rosto e prenda-as atrás das orelhas. Para evitar que a trança se desfaça – e garantir que o cabelo não fique caindo no rosto – use um grampinho normal no meio da trança. Coloque-o perpendicularmente da testa para trás, acompanhando o sentido da trança e dividindo proporcionalmente a quantidade de cabelo para cada lado. Quanto ao resto dos fios, fica a seu critério prendê-los ou deixá-los soltos. Um pouco de spray fixador segura tudo no lugar e c'est fini!

*Fonte: revista Vogue Brasil

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário