Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

4 truques de make para facilitar sua vida!

Pequenos segredos tornam a rotina de beleza mais simples e eficaz. Descubra como substituir os cílios postiços, dar brilho à pele e disfarçar o olhar cansado:


Talco
Aplicar cílios postiços, às vezes, pode mais atrapalhar seu look do que ajudar, especialmente quando você está com pressa ou quando sua cola está deixando a desejar. Um truque muito útil para essas horas, é aplicar uma pequena quantidade de talco entre as camadas de máscara de cílios. O efeito final ficará bem parecido com o dos cílios postiços. Mas tome cuidado para o produto não atingir o olho.

Corretivo
Nunca subestime o poder do corretivo. Além de esconder olheiras e pequenas imperfeições na pele, o produto também pode ser usado para esculpir a sobrancelha. Sabe como? Basta aplicar uma pequena no osso que fica acima do olho. O efeito destaca o arco da sobrancelha e ilumina o olhar.

Lápis Nude
Use o lápis nude na linha d´água  para abrir os olhos e deixar a make com vigor - inclusive nos dias em que você não se sente tão disposta e quer disfarçar o cansaço.

Gloss
Se você pretende adotar a nova tendência de make que ilumina a pele, a chamada "strobbing", aposte no gloss. Primeiro, aplique uma pequena quantidade nos dedos e, em seguida, passe na maçã do rosto, nas pálpebras e no queixo. Pronto. O resultado é brilhante.

*Fonte: revista Marie Claire Brasil

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário