Siga a Houtrée nas redes sociais!!

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Truques para fazer os cachos ideais!

Louca para aposentar o liso chapado? É pra já! Confira ficas para fios ter cachos perfeitos em fios curtos, médios e longos:

Uma dica de produto ótima para você que tem o cabelo como o da atriz é o super Houdrex Style Intense da Houtrée. Ideal para modelar e finalizar o penteado, conferindo volume e forma ao look!
Fios curtos

O truque para não tirar ainda mais o comprimento do cabelo é usar babyliss somente nas pontas como fez a atriz Jaime King. Alternar o sentido das ondas em cada mecha garante efeito sofisticado à produção.

Quer o hair da it-girl? Então anote aí: comprar Houdrex Pomada Capilar com queratina!

Cabelo mediano

Ondas que simulam um bagunçadinho cool são "a" opção para um visual "acordei assim". O segredo? Não tem! É só copiar a it girl Alexa Chung: escova lisa + babyliss nas pontas e... pentear levemente os fios com os dedos.

Moldar esses fios não é tarefa fácil, precisa da ajuda do poderoso Só Brilho da Houtrée
Fios longos

O maior trunfo das maxi ondas é definição perfeita e zero frizz. Então, vamos lá: borrife spray ativador de cachos antes de passar o babyliss. Para dar um au revoir no visual leoa e assumir uma aura mais lady, como a da Amanda Seyfried, é só apostar em risca lateral + mechinha presa.

*Fonte: revista Glamour

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário