Siga a Houtrée nas redes sociais!!

domingo, 7 de junho de 2015

Cabelo de princesa!

Acessórios de cabelo ajudam a driblar o bad hair day! Das discretas faixas de couro às presilhas cheias de brilho, os acessórios de cabelo ajudam a dar um up no visual em instantes, confira!



Fazia tempo que os desfiles internacionais não mostravam tantos itens para usar na cabeça, principalmente faixas, tiaras e presilhas. Discretos ou cravados de brilho, os acessórios apareceram em passarelas importantes como Chanel, Dolce&Gabbana, Fendi e Prada. Além de incrementarem um look de festa, eles são uma ótima pedida para disfarçar o bad hair day, pois podem ser usados com o cabelo preso e ainda mantêm a feminilidade do visual.





“Independentemente de tendência, o recurso deixa a mulher imediatamente mais arrumada”, diz o cabeleireiro Marcos Proença, de São Paulo. Para não exagerar, equilíbrio é fundamental: quanto mais elaborado for o acessório, mais natural deve ser o cabelo. “Deixe os fios domados ou com spray, no caso de presilhas com muito brilho. Se optar por tiaras ou headbands, use-as em um coque banana ou mais colado à cabeça, na altura da nuca”, indica Proença. Se for usar uma joia, escolha um enfeite mais discreto.

Truque esperto: Para que o acessório fique preso aos fios, evite pomadas oleosas. "Prefira musse, spray ou cera em pó que deixam o cabelo firme”, diz Proença.


*Fonte: revista Marie Claire Brasil

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário