Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Cachos perfeitos em 5 passos!

A estação pede cachos assumidos, definidos e polidos, inspirados pelas semanas de moda e pelas cacheadas engajadas da internet. Aqui, tudo o que você precisa pra conquistar caracóis de sonho e dicas dos melhores produtos pra arrasar!



Cachos poderosos!



A lavagem : vá de xampu sem sulfato (que não faz espuma)! Ele nasceu como um buzz da web –meninas cacheadas descobriram que o sulfato ressecava muito seus cabelos já secos. Logo o produto virou “it” entre os experts de beleza!



O jeito de secar: no mundo das encaracoladas, vale secar as madeixas au naturel ou ir na receita top do Viktor I, dono do Vimax: “Enrole os fios úmidos numa toalha, ligue o secador e vá jogando jatos quentes através do tecido”.



O finalizador: é o leave-in, de preferência aplicado no cabelo recém-saído do banho. “Assim o fio seca junto com o produto e não fica com aquele aspecto molhado o resto do dia”, garante a tricologista Cris Dios, dona do salão Laces.




O styling:  aposente a escova, principalmente se você for supercrespa! Tanto no fio úmido quanto no seco ela quebra a cutícula capilar, além de aumentar frizz e volume. Prefira pente de madeira de dentes largos.



O corte: corte bom pra podar os caracóis é corte feito com o fio seco. Ah, e nada de navalha (hiperdoadora de volume!) no processo, ok? Peça ao seu cabeleireiro um repicado em camadas pra dar movimento aos cachos.

*Fonte: revista Glamour

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário