Siga a Houtrée nas redes sociais!!

domingo, 19 de abril de 2015

Verão antecipado!!!



Veja a lista de tendências de beleza para o verão 2016 que podem e devem para ser usadas agora!



Olhos abertos, beauty lovers! A seguir a lista de tudo o que vale mais da sua atenção, quando o assunto for make e cabelo-statement. Direto do SPFW, confira o que deve ser trend no próximo verão, mas vale (super!) reinar nos seus looks now!



 Olho cobre


Em todos os seus nuances – dos mais dourados aos de fundo rosa – a sombra cobre ganha status de “o novo marrom”, na temporada. E seu potencial curinga é forte mesmo. O tom é “amigo” das peles brancas, negras, avermelhadas, oliva... e ainda tira a caretice do marrom de sempre.



Cabelo molhado


Ele ferve há temporadas e ressurge aqui ainda mais forte. Ah, e pra gente ganhou todo um novo significado na passarela da Sacada, desfilado com tiara de acrílico transparente. Rolou aquela coisa de o acessório reforçar o penteado e o penteado reforçar o acessório, sabe? É um do!



Boca nude


Ela dominou! E nos backstages valeu a máxima “quanto mais natural, melhor”. As versões desfiladas eram daquelas que quase enganavam. Tinha batom ou não tinha? O contorno dos lábios iluminados e a aplicação do batom com o dedo (o que contribui pra cobertura leve, leve) foram os big ingredientes dessa boca.



Eye gloss


É a cobertura molhada que se estende até a pálpebra. Realidades: o efeito impecável (leia-se uniforme) do produto na pele dura pouco, a textura incomoda, mas a cobertura é tipo o cúmulo do cool & moderno.



Trança


É a “trama” capilar de agora. Solta, fininha, no coque, com o fio liso, messy... Tá tudo valendo! A gente é a favor das que dão vida a penteadões – daqueles mais elaborados mesmo, tipo horas em frente ao espelho.


*Fonte: revista Glamour

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário