Siga a Houtrée nas redes sociais!!

terça-feira, 31 de março de 2015

De loira pra loira!

Frases de efeito sobre louras não faltam: os homens as preferem, elas se divertem mais, e por aí vai. Mas uma coisa geralmente não se fala: o quanto dá trabalho e quantos probleminhas de beleza as louras têm que passar por causa do DNA (caso seja loura natural) ou pela opção da cor da tintura. Por isso, listamos 10 dificuldades na hora de cuidar de cabelo claro:



1. É caro: manter a coloração, seja por causa do crescimento da raiz ou pelo amarelamento e desbotamento dos fios, além de custar tempo, custa (muito) dinheiro. Isso sem contar com os produtos para manutenção dos fios em casa. Tem que ter a carteira preparada, se quiser estar com os cabelos lindos.



2. Blonderexia: uma vez loura, sempre mais e mais loura. Como Micaela English descreve bem, quem pinta uma vez sempre vai ficar achando que pode ficar com os fios um pouco mais claros.



3. Grace Kelly x Britney Spears: você sai do salão como a princesa. Um mês depois... vê os cabelos de Britney no espelho. Ou seja, a manutenção em casa leva tempo, se você não quiser se transformar da água para o vinho.



4. Fetiches e preconceitos idiotas: sendo loura, grandes chances de a mulher conhecer alguém que fale alguma piadinha sobre o binômio sensualidade e cabelo, ou, aqui no Brasil, que lembre a fatídica música "Loura Burra", de Gabriel O Pensador.



5. Apelidos: lourinha, lourão, Xuxinha (para as crianças). Loura tem nome, ok?



6. Cinquenta tons: dourado, platinado, mel. São muitos, muitos tons, e muitas vezes você só quer ser... Loura!



7. Você é loura natural?: esta é a pergunta que toda loura que pinta o cabelo não quer nem se dar ao trabalho de ouvir. Interessa mesmo?



8. Amarelo-nunca: algumas até ficam bem, mas, vamos combinar, a maioria das mulheres com cabelos claros não combina com roupas amarelas.



9. O grande encontro: achar bom cabeleireiro de corte demanda tempo, de cor, então? Uma missão tão difícil como encontrar o namorado perfeito.



10. Pontas-duplas: e aí, o que fazer? Tratamento T, de tesoura. E voltamos ao item 1.


*Fonte: caderno Ela, jornal O Globo

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário