Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Strawberry balls curler: como fazer cachos com os moranguinhos mágicos!

Quem tem cabelo liso sabe como é difícil texturizar as madeixas e sair do liso convencional de cada dia. Para isso já foram criadas as mais diversas formas de enrolar o cabelo: desde os bobes – comuns ou térmicos, babyliss, o Miracurl e muitas outras técnicas.



Acontece que a solução acaba virando problema em muitos casos. As altas temperaturas utilizadas em cada ferramenta podem garantir a duração do efeito enrolado, mas causam muitos danos aos fios.

As mulheres vivem buscando soluções que mantenham o visual charmoso dos fios enrolados, mas que não prejudiquem a saúde do cabelo. Assim, foi criado o Strawberry Balls Curler, ou “Moranguinhos mágicos”.

Os famosos moranguinhos, além de lindos, são a opção ideal para obter um cabelo enrolado com aspecto saudável e natural. Feitos de espuma, eles lembram aqueles antigos bobes feitos do mesmo material, mas são muito mais fofos e práticos.

Como usar os moranguinhos mágicos:



A aplicação e remoção dos morangos no cabelo é bem fácil. O especialista Wagner Ramos indica que eles podem ser usados em qualquer tipo de cabelo, e a boa notícia é que eles não apresentam contraindicação.

Siga o passo a passo abaixo para mudar o visual e investir nos cachinhos com o Strawberry Balls Curler:

Prepare seu cabelo para receber os moranguinhos. “Os cabelos devem estar secos e escovados”, sugere Wagner;

1) Separe o cabelo em pequenas mechas;

2) Encaixe a ponta da mecha no corte que fica na lateral do produto;

3) Comece a enrolar de baixo para cima, até a altura que desejar;

4) Deixe-os no cabelo até obter o resultado desejado. Se preferir, faça o procedimento antes de dormir e só retire-os ao acordar. A maciez da espuma não machuca a cabeça e evita incômodos;

5) Para retirar, basta desenrolar o cabelo, de cima para baixo, fazendo o inverso da aplicação.

Veja o vídeo abaixo para ficar craque no uso dos Strawberry Balls:

http://youtu.be/O28yrmJWhVc

Resultados esperados:

Os resultados obtidos com os moranguinhos mágicos dependem da textura do cabelo. Por isso, para um melhor resultado, o ideal é que os fios estejam esticados, pois aderem qualquer modelagem. O tipo do cabelo também interfere na durabilidade dos cachos. Ainda segundo Wagner, “quanto mais lisa e fina a fibra, menor durabilidade. Cabelos medianos duram maior tempo, que em geral é de um a dois dias, por se tratar de um mecanismo de penteado”.

Veja nas fotos abaixo os cachos lindos obtidos pelas blogueiras com o Strawberry Balls Curler:






Onde comprar?

Os moranguinhos mágicos ainda não são tão populares no Brasil, então, as lojas que apresentam os melhores preços são as de fora, mas a boa notícia é que elas entregam aqui. A única diferença é o tempo de postagem, que, por conta da importação, é mais longo que o das lojas locais.

Cuidados e dicas essenciais:

Uma das principais vantagens dos Strawberry Balls é que eles não causam danos aos fios. Segundo Wagner Ramos, isso acontece graças ao seu material flexível e aderente. Ele lembra, porém, que o uso deve ser com os cabelos já secos, e nunca com os fios molhados.

Existem algumas dicas que vão te ajudar a aprimorar o resultado e obter os cachos perfeitos. Veja abaixo:

- Se seu cabelo for muito liso e fino, o especialista recomenda que se aplique um mousse ou fixador capilar antes da montagem dos cachos;

- Em caso de cabelos crespos, facilite a modelagem passando a chapinha antes de aplicar os moranguinhos;

- Enrole sempre de baixo para cima para evitar a formação de nós;

- Quanto maior o tempo com eles no cabelo, maior definição dos cachos. Vale a pena esperar!

- Os moranguinhos mágicos certamente valem a pena para você que não quer danificar os fios ao enrolá-los e que busca uma nova opção para cachear as madeixas, além de serem uma alternativa super barata. Experimente!

*Fonte: Dicas de Mulher

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário