Siga a Houtrée nas redes sociais!!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Top 3 loiros para o verão!

Conhecido por criar seus loiros naturais e diferentões, Wanderley Nunes - queridinho das globais - revelou quais são os três loiros deste verão. Pra ele, a tendência atual é criar cores autênticas e que fogem do aspecto artificial. Quer mudar o visual ou retocar seus fios platinados? Então confira todas as dicas!  


Babylights


Lembra que contamos um pouquinho desta técnica aqui? Ela, basicamente, busca atingir o efeito natural e delicado do clareamento do sol. A mecha é superfina na raiz, o que produz um efeito em degradê. O nome foi inspirado nos cabelos das crianças, que têm mais iluminados. Como funciona: "A cliente leva uma foto da filha ou sobrinha com dois anos ou dela mesma na mesma idade. O processo se baseia na foto e o resultado é lindo e original", contou Wanderley. 
Quem já fez: Karlie Kloss




Sunset

"É uma técnica bem recente, em que eu não utilizo pó descolorante, então o processo danifica menos os fios. O resultado é um cabelo com tonalidade mais dourada, que lembra o reflexo do sol quando está se pondo – por isso o nome. É um efeito queimado de sol, perfeito pro verão e que vai combinar muito também com o outono." 
Quem já fez: Chrissy Teigen




Flashes
"É uma técnica que clareia apenas a capa do cabelo – nuca, têmporas, ao redor das orelhas e na parte superior da cabeça – sem alterar a cor de fundo. O resultado é suave, dinâmico e bem iluminado." Ah, e tem esse nome por lembrar o efeito que a luz de um flash de fotografia causa ao bater nos fios. 
Quem já fez: Guilhermina Guinle


*Fonte: revista Glamour

Houtrée Cosmétiques
www.houtree.com.br
www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário