Siga a Houtrée nas redes sociais!!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Os looks dos famosos na premiação 'Screen Actors Guild'!

Neste último domingo, 25, foi realizada, em Los Angeles, a 21ª edição do SAG Awards (Screen Actors Guild), evento que elege os melhores atores da TV e do cinema. Os looks do tapete vermelho são sempre uma atração à parte, e nós selecionamos os 10 mais bacanas, incluindo produções masculinas.

Aqui, nestes quatros looks, as tonalidades escuras foram predominantes, ora de forma monocromática, ora como ponto principal da peça. Emma Stone, de Dior, chamou atenção pelo toque de transparência tanto na região do busto quanto na parte inferior da peça. A atriz Julia Roberts optou pelo macacão da Givenchy com decote profundo. Lupita Nyong´o também equilibrou a sensualidade do seu decote profundo com as mangas compridas do longo Elie Saab, em que as listras pretas foram mescladas à padronagem de tons aquarelados do vestido. Já Sarah Hyland, com um modelito Vera Wang, aliou transparência, decote ousado e braços à mostra com muita elegância.



Já a alfaiataria com toque despojado, devido aos materiais coloridos ou modelagens mais ajustadas, foi o foco dessas três produções masculinas. Jim Parson, usando Ermenegildo Zegna e Matthew McConaughey, de Dolce & Gabbana, optaram pela gravata borboleta e pelo tom sobre tom. Já a monocromia foi a escolha do cantor Lenny Kravitz, que usou um costume da grife Saint Laurent.

Os últimos três looks escolhidos pela nossa equipe evidenciaram as superfícies trabalhadas. Com seus longos, as atrizes Julianne Moore, de Givenchy, Jennifer Aniston, de Galliano e Julie Bowen de Georges Hobeika, apresentaram três estilos distintos, do casual, passando pelo sensual, até o romântico, respectivamente.


*Fonte: Fernanda Maciel - Portal Use Fashion

Houtrée Cosmétiques
www.houtree.com.br
www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário