Siga a Houtrée nas redes sociais!!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Descubra como dormir com o cabelo molhado e acordar linda no dia seguinte!

Quando não há tempo disponível ou ânimo necessário para secar o cabelo à noite, alguns truques podem te ajudar a acordar sem ter que lidar com fios rebeldes e descontrolados na manhã seguinte.
O cabeleireiro das famosas Creighton Bowman diz que é possível sim deixar o secador de lado de vez em quando. Confira:



Primeiros passos
"Você não pode dormir com o cabelo completamente molhado", alerta Bowman. "O problema é que nem sempre há tempo suficiente para secar até o dia seguinte", explicou. No entanto, se você não vê problema em acordar com os fios úmidos e ter que secá-los pela manhã, fique à vontade para tirá-lo da toalha e levá-lo ao travesseiro. A única recomendação que ele dá é usar uma fronha se cetim. "Ela permite ao cabelo se mover livremente, então jogue-o para cima do travesseiro. A fronha de cetim também é muito boa para evitar rugas", contou.

Truque do elástico
Outra maneira de evitar que seu cabelo fique com aspecto amassado é usando um elástico, aquele também conhecido popularmente como "fru fru". Basta prender o cabelo no alto e amarrar para evitaras marcas. Se você não tem um em casa, corte a ponta de uma meia e faça sua versão caseira.

Imperfeição é a chave
Quer acordar com ondas parecidas com as da Gisele Büdnchen? Bowman sugere virara cabeça para baixa e tirar o excesso de água com secador para deixar apenas úmido. Em seguida, torça o cabelo, divida-o em quatro  partes e prenda. Na manhã seguinte, você ganhará fios ondulados. Mas mantenha o look "largado" e deixe o "arrumadinho" para outra ocasião.

Atualize
Se você tem cabelo enrolado, Bowman sugere colocar a cabeça para baixo, prender os fios e deixar as pontas soltas. Vale usar a fronha de cetim para garantir que a maior parte do cabelo fique flexível.


*Fonte: revista Marie Claire

Houtrée Cosmétiques
www.houtree.com.br
www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário