Siga a Houtrée nas redes sociais!!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Veja como decorar a mesa para a ceia de Ano Novo!

Se um novo ciclo está prestes a começar, que tal dar um empurrãozinho e renovar de vez? Comece 2015 rodeado de amigos e da família, comemore as conquistas do ano que passou, vibre pelas novas que ainda vão chegar e invista em uma mesa criativa e aconchegante para a ceia. Velas, pratos brancos, flores e recipientes de inox para servir as comidas são algumas das sugestões de decoração. Confira as dicas na galeria de fotos abaixo e inspire-se!


1. O branco é a cor da vez na noite do dia 31. Aproveite para complementar o visual com velas e detalhes em prata.


2. O champanhe é a bebida preferida. Mas lembre-se de colocar à mesa taças para água também.


3. Que tal ir além e dar um toque diferente, usando um ramo de flores ou algo que você tenha em casa para deixar tudo ainda mais lindo?


4. Um conjunto de travessas em inox combina perfeitamente com as cores branco e prata. Luzinhas de Natal podem ser aproveitadas para a decoração do ambiente.


5. A tradição manda comer lentilhas para trazer dinheiro no ano que está chegando. Aproveite para tirar sua sopeira do armário.


6. Seja uma mesa para quatro ou 20 pessoas, a harmonia entre a decoração e os utensílios faz toda a diferença.


7. Mantenha a comida aquecida e protegida com réchauds e travessas com tampa. Há diversos modelos no mercado.


8. Existem diversas formas de usar flores na hora de decorar uma mesa. Aqui, o ramo foi enrolado junto com o guardanapo de tecido, preço com uma argola de inox.


9. Se não tiver muito espaço, não se preocupe! Sirva os pratos em ordem, com entrada, prato principal e sobremesa. Mais chance de desfilar aquele conjunto novo de travessas que acabou de comprar.


10. Além do balde para as bebidas, lembre-se que, por causa do calor, é preciso deixar gelo sempre à mão para os seus convidados.



*Fonte: GNT

Esperamos que vocês tenham gostado das dicas e que 2015 seja um ano repleto de saúde, conquistas e realizações! São os votos da equipe Houtrée Cosmétiques!

'Temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo' RM 5:1

Houtrée Cosmétiques
www.houtree.com.br | fb/houtreecosmeticoshoutree.com.br
comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário