Siga a Houtrée nas redes sociais!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

4 dicas para as festas de fim de ano!

Make, unhas e dieta! Especialistas em beleza reuniram as melhores dicas para sobreviver às comemorações de dezembro da melhor forma possível. Confira:

1. Melhores cores de make:
Mulheres com peles de tons médios são as mais sortudas, pois estão livres para escolher as cores que preferirem, indica a maquiadora Fiona Stiles. Já as mais brancas ficam melhores com tonalidades mais frias, como as azuladas, rosadas e lavanda, enquanto as de pele negra podem apostar em dourados e bronze.

2. Como segurar a maquiagem:
O make up artist das celebridades Scott Barnes recomenda comprar primers que possuem silicone na composição, pois quando a pele esquenta, a maquiagem derrete. Caso você não consiga adquirir um, ele ensinou a fazer uma versão caseira do produto.

3. Melhores cores de esmalte:
Deborah Lippmann, top manicure de Nova York, indica abusar do vermelho, que é um clássico. Outra dica é apostar no baga escuro, uma tonalidade que se assemelha ao roxo. Ela é elegante e combina com quase todo o look que você usar nas festas de fim de ano.

4. Melhores bebidas:
O especialista em medicina integrativa Frank Lipman afirma que o álcool aumenta o nível de açúcar no sangue, o que pode levar a uma inflamação no corpo, problemas de pele e ganho de peso, sem falar na ressaca.
Mas se mesmo assim você decidir beber, a sugestão de Lipman é ingerir tequila ou vodca com sal e limão. Os açúcares da tequila são mais fáceis de serem digeridos pelo corpo do que outras bebidas. 
Já a vodca é destilada várias vezes, portanto é mais facilmente digerida no organismo do que licores ou como uísque, Além disso, tem menos chances de provocar ressaca. Se a escolha for vinho, opte pelo tinto, pois possui menos açúcares que o branco.

*Fonte: revista Marie Claire

Houtrée Cosmétiques
www.houtree.com.br | fb/houtreecosmeticoshoutree
comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário