Siga a Houtrée nas redes sociais!!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

A importância de uma boa higienização para a saúde dos fios

Todas sabemos que o primeiro passo para se ter cabelos bonitos e saudáveis é o shampoo! A principal finalidade do produto é higienizar os fios que durante todo o dia acumularam impurezas.

Cada cabelo merece um tipo de cuidado, por isso é essencial saber qual shampoo é apropriado para as suas madeixas. Shampoo hidratante, shampoos anti-resíduos e etc.

O ideal é que a lavagem seja feita com água fria, com movimentos circulares concentrados na raiz do cabelo. Repetir o enxague é recomendado, principalmente, para quem possui fios oleosos. Com os cabelos devidamente limpos, fica mais fácil dos produtos posteriores penetrarem na cutícula capilar, proporcionando melhores resultados.

O uso de produtos de qualidade são vitais para conquistar cabelos bonitos e saudáveis. Sabendo disso, a Houtrée desenvolveu há alguns anos dois shampoos fantásticos da linha Naturetrée que, além de limparem raiz e pontas, possuem propriedades essenciais no combate à caspa, seborreia e ao envelhecimento dos fios. O shampoo é um sucesso entre as cabeleireiras.


Conheça mais:

✴ Shampoo de Maracujá: É indicado para todos os tipos de cabelos. Além de higienizar possui propriedades aromáticas e calmantes. É rico em vitamina C, formadora de colágeno que age diretamente na elasticidade e brilho da fibra capilar.
✴ Shampoo de Menta: É indicado para todos os tipos de cabelos. Além de higienizar, tem ação altamente refrescante, anti-séptica e analgésica causando sensação relaxante. Previne a caspa e a seborreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário