Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Segredinhos tops para a sua make ✴




✴ Base nas pálpebras. Experimente usar algumas gotinhas do produto na pálpebra superior e ganhe maior fixação da sombra que virá em seguida.

✴ Limpar a pele com soro fisiológico. Aplique com um algodão antes de começar a maquiagem e deixe secar. O rosto fica mais hidratado e não deixa oleoso como o creme deixaria.

✴ Use um cotonete seco para corrigir borrões e imperfeições da maquiagem. Usar cotonetes umedecidos pode remover toda a cobertura feita na pele.

✴ Talco na parte inferior dos olhos. É uma boa opção antes de fazer a maquiagem escura. Facilita a limpeza da pele caso caia um pouco da sombra.

✴ Usar a sombra como um delineador. É possível molhar o pincel fino no soro e passar na sombra compacta, fica o mesmo resultado. Dá pra brincar com as cores, até aquelas mais fortes.

✴ Curvar os cílios com pincel. Na falta de curvex, a dica é moldar os cílios com o cabo de um pincel de maquiagem. Envolva os pelos ao redor do cabo e pressione com os dedos. Alguns maquiadores ensinam o mesmo truque utilizando a borda de uma colher comum.


✴ Pó iluminador nos lábios. O produto aplicado por cima do batom, na parte superior da boca, dá volume aos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário