Siga a Houtrée nas redes sociais!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Proteção dos fios com Defrizante Houdrex - Houtrée Cosméticos


Proteger os cabelos contra a ação nociva de secadores e chapinhas é essencial para manter a saúde dos fios. Defrizantes são ótimos aliados no combate ao frizz e formam uma cápsula protetora evitando que o calor excessivo cause danos às madeixas. 

A linha Houdrex da Houtrée Cosméticos é composta por dois excelentes defrizantes: Houdrex Free e Houdrex Intense. Vamos conhecê-los?

HOUDREX Free (Defrizante)

Houdrex Style Free (Defrizante) foi desenvolvido para cabelos finos, leves e os caucasianos. O produto possui fórmula ultra leve não oleosa, silicone Free, fabricado à partir de ácido graxos, Beantree, sendo totalmente vegetal e com certificação "ECOCERT", atuando como protetor térmico e facilitador da escovação, prolongando o efeito liso, promovendo um toque aveludado, sedosidade, leveza e alto brilho, além de formar uma película protetora que evita o desgaste e pontas duplas dos fios.

HOUDREX  Intense (Defrizante)

Houdrex Style Intense (Defrizante) foi desenvolvido para cabelos médios e grossos, pesados e crepos. O produto possui fórmula enriquecida com cera de coco, queratina e silicones, atuando como protetor térmico e facilitador da escovação, prolongando o efeito liso, proporcionando um toque aveludado, brilho intenso, além de formar uma película protetora que evita o desgaste e pontas duplas dos fios.


Um comentário:

  1. Excelente. Estudei na houtree e adquiri vários produtos, inclusive esse. Saudade desse produto.

    ResponderExcluir