Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Os benefícios do mel para os cabelos!

Fonte de saúde e alimento, o mel também é um forte aliado para a beleza. A partir da cera e do própolis é possível produzir cosméticos para a pele e cabelos que ajudam a mantê-los saudáveis e hidratados.

A Houtrée Cosmétiques soube tirar o melhor proveito dessa substância produzindo a linha capilar para uso diário Sweet Mel. Feito com o extrato do mais puro mel e óleo de semente de algodão que promovem força, maciez, suavidade e brilho. É indicada para cabelos finos e sensíveis, tratando, protegendo e nutrindo simultaneamente.

Shampoo: Desenvolvido para uso diário, o shampoo contém alto conteúdo de ácidos graxos essenciais. Proporciona limpeza com suavidade, sem agredir aos fios.
Condicionador: Contém proteínas, vitamina B, vitaminas C e sais minerais. Hidrata perfumando, sem deixar o aspecto oleoso nos fios.
Creme para pentear: Essencial para a continuidade do tratamento. Contém óleo vegetal duplamente refinado com alto poder de desembaraço.
Máscara de tratamento: Rica em vitamina F, previne a perda de água. Proporciona proteção especifica nas estruturas capilares, contém mica que proporciona alto brilho perolado aos cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário