Siga a Houtrée nas redes sociais!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Make Up Outono/Inverno 2011

 As passarelas européias já anunciaram as tendências para  o Outono/ Inverno 2011   uma miríade de estilos e cores, mas cada um deles tem o poder de criar e refletir uma mulher forte,  delicada ou misteriosa , é só escolher o seu estilo e começar. Vamos conferir as opções?


NUDE 
Essa deve ser sua aposta se está procurando algo mais tradicional . O traço mais marcante de um make up NUDE  é uma pele  limpa e uniforme. Você pode usar diferentes tons de bege e outras cores naturais, a fim de obter uma pele impecável.  Para um evento mais especial, você pode substituir o bege por um rosa , com um toque de marrom, para as sobrancelhas, lábios e maçãs do rosto. 


Nina Ricci
Fendi
Para seus lábios você poderia ir para um leve tom de vermelho ou rosa queimado. Esse estilo de maquiagem pôde ser visto na Burberry Prorsum, Marc Jacobs, Fendi Rag & Bone, e Nina Ricci. 




BOLD EYEBROW

As sobrancelhas bem definidas representam a grande novidade  para o outono / inverno 2010-201, Prada e Narciso Rodriguez são alguns dos designers que adotaram essa tendência. 
Você pode escolher o contorno, mas lembre-se de manter o resto de sua maquiagem muito mais sutil. Para uma sobrancelha perfeita, fazer um contorno na linha superior com um lápis especial. Usando um pincel fino, aplique sombra marrom para cobrir qualquer marca de imperfeição. Escove as sobrancelhas de modo a que cada fio de cabelo para ficar no lugar. 
Quanto ao resto de sua composição, mantê-lo o mais natural possível. 


Narciso Rodriguez
Prada
SMOKEY EYES

 Procurando por um toque de mistério e sensualidade? Aposte num olho mais marcado.
 A idéia é usar  mais  delineador mais e menos  sombra. Você ainda pode obter um olhar esfumaçado, usando uma sombra. Você precisa de uma sombra preta no canto externo dos olhos e acima da linha da pálpebra, Continue aplicando uma sombra em um tom terra, em toda a pálpebra, incluindo sobre a sombra negra indo em direção à base das sobrancelhas. Use um lápis de olho preto e para os lábios, escolha um batom nude. Diferentes abordagens sobre os olhos esfumaçados olhar poderia ser visto na Chanel, Jean Paul Gaultier, Lacoste, e Jill Stuart.


Chanel
Lanvin
Block Color
Arranjos inesperados com cores  que não combinam resultando em uma estética contemporânea de beleza para mulheres ousadas e antenadas. Vibrante, cores vivas de vermelho e azul celeste  colidem com  amarelo e laranja em formas retangulares dramática, cílios super curvados e lábios marcados copletam a proposta desta tendência. O objetivo é criar um make composto por literais blocos de cores sobrepostas.
Dior

Dior
RED LIPS
 Lábios vermelhos inspirados na década de 1950 estão com tudo nessa nova temporada. 
 Nas passarelas você pode ver lábios vermelhos e olhos esfumaçados juntos mas lembre-se que este tipo de combinação é só para ocasiões muito especiais. Você pode desistir, especialmente durante o dia, dos olhos acentuados, e adotar  uma cor mais ousada nos lábios. Aplique um brilho labial  sobre o batom ,vai fazer seus lábios pareçam mais cheios ,e em seguida, use um pouco de pó translúcido sobre os lábios que irá corrigir a cor do batom.  Para os olhos, usar mascara, enquanto que para as bochechas, um blush rosado suave. 
Karl Lagerfeld
Dolce & Gabbana




                                                   








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário