Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Casamentos reais

 Como estamos em uma semana especial em que todos estão comentando e especulando os detalhes do  casamento do Príncipe William e Kate Middleton , resolvi organizar um post sobre os mais lindos looks de noivas da realeza. Vamos conferir?

Casamento entre a atriz Grace Kelly e  o príncipe de Mônaco Rainer III foi considerdo , por especialistas,o casamento do século. O vestido escolhido foi um dos mais copiados do período e ainda inspira diversas noivas.

Em seguida a escolhida é a princesa Caroline de Mônaco , filha de Grace Kelly, escolheu um vestido inovador com uma leve influência do movimento hippie, porém o ponto alto desse look fica sem dúvidas por conta do penteado e adereço escolhido pela princesa. 


A princesa Mary da Dinamarca escolheu um make up simples e condizente com o horário do casamento, economizou nos acessórios provando que menos é mais, mesmo quando se trata de um dia tão especial.



 Lindas e elegantes as princesas sempre inspiram e lançam moda. Vamos esperar ansiosos pelo casamento de Kate e William e voltamos para comentar os looks e penteados .

Até amanhã.
Monica Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário