Deixar cliente plantada na recepção, atende-la com o cabelo desgrenhado e fofocar sobre alguns dos colegas que são alguns dos erros imperdoáveis. A penitência? Ver o movimento do salão despencar e o da concorrência crescer.
1. Sugestões furadas
No intuito de faturar ou de mostrar conhecimento sobre as novidades do mercado, alguns profissionais oferecem tratamentos dispensáveis – hidratações ou máscaras desnecessárias, por exemplo – ou produtos inadequados sem nenhum resultado efetivo. É questão de tempo para que o feitiço vire contra o feiticeiro, pois se o freguês ficar insatisfeito, certamente vai exigir um ressarcimento, seja em dinheiro ou em serviços. “Essas atitudes são muitos arriscadas, além de ferir a credibilidade do profissional pode marchar a imagem do estabelecimento”.
A partir de hoje você poderá acompanhar em nosso blog a primeira das sete dicas para melhorar ranking de seu salão.
Enquanto você leitor (a) aguarda ansioso (a) nosso próximo post. Deixe um comentário na matéria Promoção - Houtrée na minha casa e concorrar a uma linda cesta de produtos com um ano de assinatura da revista Be Fashion.
por: Maycon Sarantih
Nenhum comentário:
Postar um comentário