Siga a Houtrée nas redes sociais!!

terça-feira, 1 de junho de 2010

A importância da manutenção dos cabelos

Pomadas, sprays, leave-in – Os queridinhos das mulheres

Que o cabelo molda o rosto, isso é indiscutível. Mas se você quer tanto rosto quanto cabelos
destacados, é essencial um bom corte e fios muito bem tratados. Cabelo saudável é sinônimo de um bom profissional no salão fazendo os tratamentos necessários, além dos cuidados diários que deve ter em casa.

A Houtrée Cosmétiques se destaca no mercado nacional, e também internacional, pela inovação e tecnologia colocadas em suas linhas de uso profissional. Ao longo de seis anos de existência, a empresa também apostou nas linhas de manutenção para que o cliente possa ter a mesma qualidade dos produtos em casa.

Para Alessandra Gaudard, técnica da Houtrée, as químicas de transformação alteram o pH dos cabelos, ressecam, tiram o brilho e a maleabilidade do fio. Após esses processos é importante manter um tratamento de manutenção indicados por um bom profissional. “Mais importante do que o tratamento no salão é o tratamento feito em casa. Já no lavatório, o profissional precisa orientar a cliente como e o que utilizar nos cabelos. Assim é possível controlar o frizz, manter a umidade natural dos fios, além de protegê-lo até o próximo tratamento
no salão” – conta Alessandra.




2 comentários:

  1. olá amiga se quiser posso fazer um resenha de um dos seus produtos no meu blog, só que o cabelo da maioria do pessoal é relaxado pelo salão Beleza Natural, outros são crepos e natural e outros ondulados.

    ResponderExcluir
  2. Izabel.ola porque vcs não visitão aqui no interior de S. Paulo Pirajui.Pois aqui é muito fraco para produtos ja tentei me conectar e me enviarão um telefone que não existe.De um rapaz chamado douglas tel.11 2651-6168.Se isto é uma empreza séria ,por favor me envie um telefone verdadeiro.meu e-mail lemos.izabel@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir