Siga a Houtrée nas redes sociais!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

2. Higiene precária

Já dizia o ditado: “Sou pobre, mas sou limpinho”? Pois este deve ser seguido à risca. A simplicidade não deve ser sinônimo de falta de higiene. De todos os erros enumerados talvez este seja o mais grave de todos.
Pior ainda é ser atendido por uma pessoa com as mãos cheirando a cigarro ou a qualquer outra coisa. No Brasil o hábito de fumar em ambientes fechados foi proibido por lei. Segundo Letícia Lopes, publicitária e designer gráfica a higiene é imprescindível “Você não almoça num restaurante onde os pratos são sujos, assim é com a beleza, não posso confiar no profissional que se quer tem a sensibilidade de cuidar do ambiente onde trabalha”. Entrar num espaço de beleza com intuito de ficar mais bonita e encontrar excesso de cabelo no chão, toalhas esparramadas e pessoas fazendo suas refeições é inadmissível.
A Vigilância sanitária informa em sua cartilha: “Todo cuidado é pouco quando se lida com o público, em especial quando o serviço prestado pode prejudicar a saúde do cliente e do profissional”.

Segue um link onde você encontrará o manual da Vigilância Sanitária:

http://www.hairbrasil.com/congresso/sebrae2009/fiorentini.pdf

Hoje começa a nova promoção, fique ligado jajá mais informações.
Pensando sempre em oferecer agilidade e praticidade estamos oferecendo um novo layout simples e objetivo. Em breve novas mudanças, aguarde!



Por: Maycon Sarantih

Nenhum comentário:

Postar um comentário